Notícias


“Paternidade e Alimentos” é a nova obra do advogado Luiz Fernando Valladão

“Paternidade e Alimentos” é a nova obra do advogado Luiz Fernando Valladão

19/04/2012 Autor: Assessoria de Imprensa

Nesta quarta-feira (25 de abril), às 20h, será lançada pela editora Del Rey, em Varginha (MG), a obra “Paternidade e Alimentos”. A publicação tem como coordenador e coautor o diretor do Instituto dos Advogados de Minas Gerais (IAMG), Luiz Fernando Valladão Nogueira.

O advogado e professor convocou 22 autores para a produção desta obra coletiva que versa sobre dois assuntos que estão sempre presentes na pauta forense: a paternidade e os alimentos. São magistrados, advogados, representantes do MP, defensores públicos e biólogos que, em quinze títulos, cuidam de filiação, investigação de paternidade e de maternidade, novas técnicas de reprodução humana, noções básicas de alimentos, sua fixação, alterações advindas da EC 66/2010, alimentos gravídicos, alimentos na guarda compartilhada, responsabilidade alimentar avoenga e especialização do Direito de Família.

O lançamento ocorrerá na Faculdade de Direito de Varginha (Rua José Gonçalves Pereira, 112 – Vila Pinto – Varginha - MG). Mais informações pelo telefone (31)3264-6395 ou www.livrariadelrey.com.br.


Rua Grão Pará, 737 conj. 301, Santa Efigênia - Belo Horizonte, MG. CEP: 30150-340 - Telefax (31) 3241-1226

Obra criada por Arte&Moderna
Quero receber a newsletter do IAMG